terça-feira, 31 de maio de 2011

MATT HAMILL - SURDO - NO RINGUE DE VALE TUDO

Matt Hamill no UFC 128, em 28 de maio de 2011.
Lutador da categoria dos meio-pesados do UFC, Matt Hamill assinou o contrato para enfrentar o ex-campeão da categoria e um dos homens mais difíceis de se vencer atualmente, Quinton "Rampage " Jackson no UFC 130 no dia 28 de maio em Las Vegas.

Matt Hamill foi escolhido de última hora para enfrentar "Rampage". Ainda falta Quinton assinar a sua parte, mas ele se diz decepcionado, pois não acha que Hamill seja um dos tops da categoria e ainda disse que gostaria de enfrentar Rashad Evans novamente para vingar a sua recente derrota.
Matt Hamill.
Nascido em Loveland, Ohio (EUA) em 1976, começou a praticar luta greco-romana ainda jovem no colégio de Loveland incentivado pelo padrasto. Mais velho, enquanto cursava a faculdade no Rochester Institute of Technology (RIT), em Rochester, New York foi campeão nacional de wrestling por três vezes. Após sair da faculdade, trabalhando como segurança em um bar, Matt acabou com uma briga sufocando um jogador de futebol americano e o arrastando para fora em frente a uma multidão espantada, percebendo o talento foi treinar MMA em uma academia onde conheceu Duff Holmes, que até hoje é seu treinador e empresário.
Hamill - O filme
O filme conta o que é preciso para ser um campeão dentro e fora dos ringues, as dificuldade e vitórias de Matt inclusive a surdez.
Escrito e produzido por Joseph McKelheer, o filme tem a direção de Oren Kaplan, traz o jovem surdo Russell Harvard no papel de Matt Hamill e ainda não tem previsão de estréia.
UFC 130: Matt Hamill vs 'Rampage' Jackson official for May 28 in Las Vegas

Um comentário:

  1. infelizmente... como já se era de prever, quem não tinha pay per view só podia ver em um canal aberto de tv.
    canal este que, ao iniciar a luta de Matt, tirou a transmissão e colocou um programa estúpido no lugar.
    em suma, não foi possível ver a luta por completo a não ser que pagasse para vê-lo.
    e viva o preconceito!!!

    ResponderExcluir